Campos Machado, Romeu Tuma, Alexandre Costa e
Geraldo Alckmin em encontro do PTB em SP
Geraldo Alckmin em encontro do PTB em SP
O presidente estadual do PTB de São Paulo, deputado Campos Machado, liderou neste final de semana uma reunião com os presidentes dos 28 escritórios regionais do partido na capital paulista. Participaram da reunião o senador Romeu Tuma, o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, e os presidentes dos escritórios regionais do partido.
Durante a reunião de trabalho, Campos deixou claro que o PTB começa a campanha de 2010 legitimando a candidatura do senador Romeu Tuma, independentemente do apoio direto do PSDB. “Nosso primeiro candidato é o Tuma, depois apoiaremos Alckmin e Serra”, enfatizou Campos.
Campos declarou ainda que o apoio aos candidatos majoritários ao governo paulista e presidência é consequência de um trabalho que teve início em 1998, quando o PTB participou ativamente da campanha de Mário Covas. O apoio ao PSDB deverá ser decidido durante a Convenção Nacional do PTB que acontece na segunda quinzena de junho.
No caso de São Paulo, além do cumprimento da decisão da Executiva Nacional, há o engajamento natural na campanha de Alckmin, aliado de outras campanhas e parceiro dos ideais petebistas de longa data.
O escritório regional do PTB de São José do Rio Preto, presidido por Alexandre Costa, irá coordenar a campanha do partido em mais de 150 cidades de nossa região, fomentando a militância partidária em todos os diretórios para seu principal candidato, o senador Romeu Tuma, que disputará a reeleição. “Nosso objetivo maior como petebistas é reeleger Tuma ao Senado”, afirma Alexandre Costa.
Em 2010, o PTB paulista lançará chapa completa para os cargos de deputados, estadual e federal, incluindo a disputa ao Senado. A tendência é de que todos os escritórios regionais do PTB lancem candidaturas próprias.
0 comentários:
Postar um comentário