Campos Machado oficializa apoio a Tuma, em Sorocaba

“Marquem a data de hoje [deste domingo], dia 23 de maio de 2010. Estou oficializando que o PTB [Partido Trabalhista Brasileiro] tem como principal objetivo garantir a reeleição do nosso atual senador Romeu Tuma.”

Com essa frase, o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, colocou ponto final fim às especulações dentro do partido para as eleições de 2010. Ele também garantiu que o partido apoiará o tucano Geraldo Alckmin na disputa pelo Governo de São Paulo.

Campos Machado esteve em Sorocaba para participar do evento que marcou a posse da diretoria da União Regional Sudoeste Paulista do PTB, que será presidida pelo vereador de Tietê, Manoel David. Campos chegou acompanhado do senador Romeu Tuma, do ex-secretário Claury e do vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar.

Animado com a campanha, Campos Machado comparou a missão do PTB com a canção de Ivan Lins “Depende de Nós” e garantiu que vem recebendo telefonemas de lideranças covistas que desejam apoiar a candidatura de Romeu Tuma.

Com informações da Rede Bom Dia de Bauru.

Fonte: PTP SP

0 comentários:

Postar um comentário

Share |