Da luta contra o preconceito nasce o PTB Diversidade

Criado o 12 º Departamento petebista, o PTB Diversidade significa mais uma vitória contra a discriminação às pessoas com orientação sexual diferente da tradicional.

O PTB Diversidade, inaugurado no dia 06 de maio, pelo deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB tratará dos direitos e interesses das pessoas ligadas às comunidades GLBT. O evento contou com a participação de 600 pessoas e aconteceu no Bubu Lounge Disco, na rua dos Pinheiros, na zona Sul da capital paulista. Participaram também da mesa de honra: o senador Romeu Tuma; o ex-secretário de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Claury Alves da Silva; a presidente do PTB Mulher paulista, Marlene Machado; o presidente de honra do PTB Diversidade, Léo Áquila; o presidente empossado do PTB Diversidade, Sandro de Oliveira Bonfim, além do proprietário da casa de shows, Roberto Calegari.

O coordenador dos Departamentos petebistas, Mario Graf enfatizou que o partido é o responsável por mudanças radicais no País, como por exemplo, o direito de voto da mulher, a instituição das leis trabalhistas, o 13º salário e tantas outras.

O presidente do novo departamento petebista, Sandro de Oliveira Bonfim, disse que “daqui pra frente terá como missão trabalhar em prol de uma sociedade mais justa, uma sociedade que respeite a liberdade de cada um, para acabar de uma vez por todas com a discriminação existente”.

“A criação deste Departamento constitui passo gigantesco no processo de se acabar com a discriminação que atinge os que têm opção sexual diferenciada, pois a dignidade de todos nós está acima de tudo, e tem que prevalecer”, disse Campos.
Mais este ato do PTB, coloca o partido em sintonia com a sociedade contemporânea.

0 comentários:

Postar um comentário

Share |